Postado Fevereiro 3, 2012 14 anos boa tarde a todos, preciso do esquema do cabo do samsung s5260 para rj 45.desde ja muito obrigado.
Postado Fevereiro 5, 2012 14 anos boa tarde a todos, preciso do esquema do cabo do samsung s5260 para rj 45.desde ja muito obrigado. Pode utilizar o mesmo Pinout > Cabo Micro Uart C3300K Z3X + USF "HWK"
Postado Abril 26, 2012 14 anos thanksssssss Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Obrigado por compartilhar. Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® ao agradecer , utilizem a tecla (Opção) Obrigado.
Postado Abril 28, 2012 14 anos Etinho e demais amigos poderia me dizer se esse esquema C3300k tambem serve para o modelo E3210b , pois fiz o cabo conforme passo a passo e nao obtive sucesso , estou usando o resistor de 560k
Postado Abril 28, 2012 14 anos Etinho e demais amigos poderia me dizer se esse esquema C3300k tambem serve para o modelo E3210b , pois fiz o cabo conforme passo a passo e nao obtive sucesso , estou usando o resistor de 560k Serve sim!fique atento a posição do plugue do Cabo Rj45,observe a imagem atentamente e verifique se a posição do RX eTX e demais se estão corretos. Boa Sorte!
Postado Maio 3, 2012 14 anos oi quero desbloquiar minha tel do meu cel mais ele esta pedindo a senha? voce pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.