Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Olá amigos, primeira vez que tenho contato com esta dongle, achei interessante os recursos que ela oferece, e seguindo as dicas do pessoal dos tópicos já abertos eu cheguei até aqui e não consigo fazer mais nada :S Tento registrar mas não vai acontece isso; O que fazer? Obrigado galera !
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Olá amigos, primeira vez que tenho contato com esta dongle, achei interessante os recursos que ela oferece, e seguindo as dicas do pessoal dos tópicos já abertos eu cheguei até aqui e não consigo fazer mais nada :S Tento registrar mas não vai acontece isso; [ATTACH=CONFIG]27026[/ATTACH] O que fazer? Obrigado galera ! Não há o que fazer nesse caso amigo... A única solução é entrar em contato com o seu revendedor e relatar o ocorrido, para que ele possa efetuar a troca por uma nova! Lembrando que a Mx-Key não funciona mais, agora para se utilizar o programa em sua plenitude é necessário adquirir uma Mx-Box, que é a mesma Mx-Key só que é uma box e não uma dongle, assim dispensando o uso de uma interface(UFS, JAF) Link para venda da Mx-Box MX Box Lite - HTI (Com Card, completa para uso direto) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.