Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos amigos do clan estou com um lg gt360 que nao le cartao de memoria ja verifiquei o slot;fiz limpeza;coloquei outro cartao e nao resolveu quem poder ajudar desde ja agradeço....
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos amigos do clan estou com um lg gt360 que nao le cartao de memoria ja verifiquei o slot;fiz limpeza;coloquei outro cartao e nao resolveu quem poder ajudar desde ja agradeço.... Amigao.. de uma lida nas regras amigo... Nao modifique a fonte padrao do forum... Bem, quanto a sua duvida, ja tentou reset e flash?
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos amigos do clan estou com um lg gt360 que nao le cartao de memoria ja verifiquei o slot;fiz limpeza;coloquei outro cartao e nao resolveu quem poder ajudar desde ja agradeço.... Manuais Técnico LG - Página 3 Localize o componente responsável pela leitura do cartão.. Ressolde-o ou Subistitua-o.. Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.