Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Oi boa noite galera clan, amigos ja fiz mas eu acho que não o acertei pq eu nunca tinha pegado um desse SAMSUNG 18700 pos o mesmo não esto acertando colocar em boot boot ja baixaei o progama WP7 dowloader e a soft mas não esto colocando em mod boot aguém sabe a maneira e pod me ajudar des de ja agradeço boa noite.
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos o amigo quis dizer i8700 samsung ominia certo? já tentou esta sequencia Senhor, tente fazer nessa seqüência: botão câmera + Vol - e o pwr, ou botao vol para baixo e pluga usb direto no pc.
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos e só pra lembrar o amigo postou em local errado deveria ter postado no samsung ok
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Autor Ja amigo ja fiz isso tudo me diga ele pede algum drives para funcionar no progama Mas ja é mt bom e fico grato pelo amigo me responder ok obrigado
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos amigo procura neste post os driver http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/2421-drivers-samsung.html ou tenta aqui [www.clangsm.com.br] baixe aqui []Google Tradutor se lhe foi util clique em obrigado do lado esquerdo ok
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.