Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Galera tô com um xperia x10 que não ta comunicando via usb e não carregava... porem verifiquei aki no forun e achei a solução para o carregamento,e ele esta carregando normal porem usb não funciona...gostaria de saber qual trilha é responsável pelo usb?
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Galera tô com um xperia x10 que não ta comunicando via usb e não carregava... porem verifiquei aki no forun e achei a solução para o carregamento,e ele esta carregando normal porem usb não funciona...gostaria de saber qual trilha é responsável pelo usb? Amigo baixe o manual para facilitar a identificação para o Sr... Grupo Clan GSM
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Autor Baixei um aki no fórum mais não consegui encontrar a área em questão!
Postado Junho 5, 2012 13 anos olá e ai danyel vc resolveu seu problema?? eu estou com o mesmo problema aqui meu usb nao reconhece de jeito nenhum antes funcionava normal agora só entra em modo carregar bateria será que o problema é físico e eu vou ter que mandar pra assistencia técnica?? abraço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.