Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi boa noite amigos do clan, eu peguei aki um motorola MB860 estou precisando da soft dele alguém tem ou pod me ajudar. na verdade é codigo de segurança mas ja tentei fazer ele pela S.COLT e ele não faz leitura alguém pod me ajudar des de ja agradeço a vcs.

Postado

BOa Noite, Srº antes de proceder com atualização de software.

Faça o Hard Reset muitas das vezes não é necessáro a atualização de FW para remoção de codigo de segurança.

Obs: Apaga todos os dados do telefone.

Links,

- http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-6.html#post141139

- http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-7.html#post159301

Boa SOrte

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Alguem tem o procedimento correto de flash neste atrix mb860?? pois pela s-cout nao consegui... talves esteja fazendo algo errado.. alguem sabe como posso atualizar ele pois esta travado na tela com a seguinte mensagem " Starting RSD protocol support"

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Alguem tem o procedimento correto de flash neste atrix mb860?? pois pela s-cout nao consegui... talves esteja fazendo algo errado.. alguem sabe como posso atualizar ele pois esta travado na tela com a seguinte mensagem " Starting RSD protocol support"

Olá amigo.

Estou com o mesmo problema que você.

Já tentei algumas flash, inclusive a citada neste post, mas meu aparelho continua do mesmo jeito. Voce encontrou alguma flash que seja a salvação???

Postado

Alguém pode me ajudar a reviver um Atrix Mb860?

Recebi o aparelho travado na tela inicial do logo da Motorola com a mensagem no topo Starting RSD Protocol Support.

Sei que já tentaram algumas flash antes de mim.

Tentei passar a flash 4.5.2a-51_oll-48_signed_stable45laolympgbretbr_p008_a022_m002_hwpd_service1ff.sbf tanto no modo flash tool, como no modo rsd e não obtive sucesso!

Alguém pode me ajudar??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.