Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos estou com windowns 7 no meu note q é o 86x, estou tentando instalar o xp nele, mas todo cd que coloco até mesmo o do sevem 34bits não vai ele começa no boot e depois da erro e não consigo tirar esse seven do meu note, pois preciso muito do xp devido as minhas box só pegarem nele. Amigos Help! Grato!

Postado

Amigos estou com windowns 7 no meu note q é o 86x, estou tentando instalar o xp nele, mas todo cd que coloco até mesmo o do sevem 34bits não vai ele começa no boot e depois da erro e não consigo tirar esse seven do meu note, pois preciso muito do xp devido as minhas box só pegarem nele. Amigos Help!

Grato!

Amigo alguns Not e CPU estão vindo com proteção na Bios,em alguns casos só selecionar e desmarcar algumas opções,em alguns tem que fazer o down grade da bios para uma versão que suporte,em outros casos não tem solução a não ser se contentar com o sistema que vem instalado.

Se não tem conhecimento de Bios,recomendo não mexer.

O Amigo pode estar tentando este procedimento > Dica de como instalar algumas Box no Windows Seven.

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Postado
  • Autor

Amigo, existe sim como instalar, eu tinha aqui umm cd bootavel q ao ser ligado o pc ele apagava o sistema em questão se poucos minutos, e ai era só mandar outro sistema, mas é uma pena pois eu perdi o mesmo, vc não conhce nenhum programa semelhante? Grato!

Postado

Amigo, existe sim como instalar, eu tinha aqui umm cd bootavel q ao ser ligado o pc ele apagava o sistema em questão se poucos minutos, e ai era só mandar outro sistema, mas é uma pena pois eu perdi o mesmo, vc não conhce nenhum programa semelhante? Grato!

Amigo irei lhe ficar devendo,pois executo procedimento direto na Bios.

;paz

Postado

Amigos estou com windowns 7 no meu note q é o 86x, estou tentando instalar o xp nele, mas todo cd que coloco até mesmo o do sevem 34bits não vai ele começa no boot e depois da erro e não consigo tirar esse seven do meu note, pois preciso muito do xp devido as minhas box só pegarem nele. Amigos Help!

Grato!

Tente particionar o HD e deixe esse windows 7 instalado na primeira partição e instale o XP na segunda depois de instalado vc pode formatar a partição q esta o windows 7, ou se preferir pode continuar com os dois em modo de dual boot.

Ou tente instalar o XP em uma maquina virtual e continue usando o 7 um otimo programa de virtualização de maquina e o virtualBox.

Se nada disso funcionar tente verificar a BIOS e veja se ela esta configurada de modo correto para dar BOOT pelo CD-ROM ao inves do disquete.

Postado

Tente particionar o HD e deixe esse windows 7 instalado na primeira partição e instale o XP na segunda depois de instalado vc pode formatar a partição q esta o windows 7, ou se preferir pode continuar com os dois em modo de dual boot.

Ou tente instalar o XP em uma maquina virtual e continue usando o 7 um otimo programa de virtualização de maquina e o virtualBox.

Se nada disso funcionar tente verificar a BIOS e veja se ela esta configurada de modo correto para dar BOOT pelo CD-ROM ao inves do disquete.

Recomendo q vc use maquinas virtuais depois vc configura a maquina virtual para reconheser as portas e instale a box nela assim vc pode usar o XP sem precisar formatar nada, e sem precisar fazer backup de nenhum arquivo.

Postado
  • Autor

Recomendo q vc use maquinas virtuais depois vc configura a maquina virtual para reconheser as portas e instale a box nela assim vc pode usar o XP sem precisar formatar nada, e sem precisar fazer backup de nenhum arquivo.

Amigo tudo isso eu já tentei e não gerou, então continua aberto o topico para mais sugestões! Grato pela colaboração de todos até o momento!
  • 2 anos depois...
Postado

Vamos lá, para instalar windows Xp em Notebooks que vem geralmente com windows 7 precisará de um windows XP com drivers sata, digite no google: windows xp sp3 driver sata. caso não ache, me informe que enviarei um link. Sem os drivers Sata o HD não reconhecerá, e dependendo do notebook também será preciso desabilitar a opção "AHCI", em alguns casos não precisa nem do windows xp, basta desativar essa mesma opção.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.