Aline Mayara Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Quero desbloquear meu celular WX295(vivo) para por um chip da Tim,sei o emei. Mas ele pede : inserir senha do produto , como consigo esta senha ? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 eu num sei se esse aparelho e quadriband se for emtre em contato com Style Codigos - StyleCell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 esse desbloqueio e feito atraves do codigo de subsidiu vc entra em contato com o moderador do forum que ele vai te passar um contato pra vc comprar esse codigo Só lembrando não é free! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 pelo que eu sei esse atc é dual bande então ñ vai adiantar o sr desbloquear ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 esqueca esse modelo eh dual band ou seja 850/1800 so vivo mesmo mesmo desbloqueando ele nao vai dar sinal nas outras op. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 1800 nao opera OI,TIM e claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Boa Noite, Como ja informado mesmo desbloqueado apenas VIVO. A autorora do tópico espero que tenha ficado bem esclarecido. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados