arocar Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olá ..] Tive um problema com o bloqueio das bolinhas no Samsung galaxy GT-19000B e me solicitam o usuário e senha no Google, coloco porem não consigo entrar, alguém tem u ma maneira rapida e facil pra que eu possa da um reset no aparelho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 uma pesquisa muito rápida http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olá ..]Tive um problema com o bloqueio das bolinhas no Samsung galaxy GT-19000B e me solicitam o usuário e senha no Google, coloco porem não consigo entrar, alguém tem u ma maneira rapida e facil pra que eu possa da um reset no aparelho?? Aparelhos Android - Hard Reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.