Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

agradeço a todos que me ajudaram no meu poste antigo relacionado ao procedimento de atualização do i6230 ,porem estou de volta para simplificar alguns detalhes sobre o procedimento citado pelos meus colegas no qual não obtive existo , depois de muitos erros ,fiz por minha conta en risco ,obtive resultados que eu mesmo coorelacionei pela minha persistencia em fazer o cliente gostar do meu trabalho ;agora quero compartilha com voces o print da atualização que obtive exitos ok.post-112845-139967732972_thumb.jpg

Postado

agradeço a todos que me ajudaram no meu poste antigo relacionado ao procedimento de atualização do i6230

,porem estou de volta para simplificar alguns detalhes sobre o procedimento citado pelos meus colegas no qual não obtive existo , depois de muitos erros ,fiz por minha conta en risco ,obtive resultados que eu mesmo coorelacionei pela minha persistencia em fazer o cliente gostar do meu trabalho ;agora quero compartilha com voces o print da atualização que obtive exitos ok.[ATTACH=CONFIG]26928[/ATTACH]

Amigo legal que tenha obtido êxito,porem o procedimento que obteve exito foi o mesmo que foi indicado.

aqui >atualização do samsug i6230 via multiloader

Qualquer versão do Multiloder que contem BRCM2133 é compatível com este ATC.

Amigo é o mesmo procedimento "BRCM2133".

Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 e i6220

;paz

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo legal que tenha obtido êxito,porem o procedimento que obteve exito foi o mesmo que foi indicado.

aqui >atualização do samsug i6230 via multiloader

Qualquer versão do Multiloder que contem BRCM2133 é compatível com este ATC.

você informa que é para seguir o mesmo procedimento do link acima, porém não informa se os arquivos que estão no link enviado são os mesmos para o modelo I6230, e ai serve? Outra coisa, todos os outros posts que procuramos na barra de pesquisa leva somente a este tópico o que fica novamente a dúvida se os arquivos do tópico enviado no seu link serve para o mesmo, ou seja se tem a firmware...

desde já, obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.