Postado Janeiro 28, 2012 13 anos bom dia amigos esto com m u9 qe morre após tentativa de flash o atc ligava normal mas pedia código rodei duas flash, mas nenhuma era do boot do meu atc o boot do atc é 6.23 e e só achei 6.2a se pderem me ajdar e agradeço uso o scout e o rsd
Postado Janeiro 28, 2012 13 anos amigão tenta fazer um becap de outro U9 que esteja bom e copia para o esse com problema pode resolver seu problema ok
Postado Janeiro 28, 2012 13 anos bom dia amigos esto com m u9 qe morre após tentativa de flash o atc ligava normal mas pedia código rodei duas flash, mas nenhuma era do boot do meu atc o boot do atc é 6.23 e e só achei 6.2a se pderem me ajdar e agradeço uso o scout e o rsd veja Amigo > U9 tranca na tela de Boot
Postado Janeiro 28, 2012 13 anos amigo faz assim faz uma resolda na placa dele em cima do processador com muito cuidado não aquecer demais e depois repete o seu procedimento e tambem dar uma olhada em possilveis sinais de oxidação na placa ok boa sorte.
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Acrescentando o tópico, plataforma motomagx, cada firmware tem sua versão de boot compatível, após rodar a flash tem q jogar o boot pra ligar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.