Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Olá a todos,amigos chegou uma kodak m530 na minha loja,que quando tiro a foto passa pouco tempo o lcd fica escuro,nao consigo ver mais as fotos,desligo ela,com um bom tempo depois ligo,ai ela mostra as fotos,mais com pouco tempo fica escuro,nao vejo nada,o interesante é que mesmo com ela escura tiro foto normal,mas consigo ver depois que desligo,passo um bom tempo,ai ligo vejo as fotos,depois escuresse,nao fiz nada ainda por que nao sei por onde começar alguem pode me ajudar,,desde de já agradeço..
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos testa os ledes dos display e posta resultados,se lhe fui útil agradeça.
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Autor o problema é que nao sei onde fica os leds,voçe teria alguma foto
Postado Janeiro 26, 2012 13 anos fica próximo ao flex do display pode ser soldado na PCI da câmera ou soldado no display
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Autor amigo deu certo,fiz uma resolda nos leds,esta funcionando normal,,obrigado.problema resolvido.
Postado Outubro 17, 2012 12 anos A minha Kodak M530 ao ligar ela realiza o mecanismo abrindo a lente e em ato continuo já desliga, assim não consigo iniciar minha câmera, será que alguem pode me ajudar !? diante do pedido já agradeço ao pessoal do blog..
Postado Outubro 17, 2012 12 anos Caro amigo leia ar regras do fórum pois estar com mais de 8 meses que foi criado este óptico quando o Srº precisar abra um novo óptico ,sim e voltando o problema da câmera do srº é o bloco óptico podendo ser reparado ou trocado tem varios videos mostrando o reparo desta bloco.se lhe fui útil agradeça .
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Caro amigo leia ar regras do fórum pois estar com mais de 8 meses que foi criado este óptico quando o Srº precisar abra um novo óptico ,sim e voltando o problema da câmera do srº é o bloco óptico podendo ser reparado ou trocado tem varios videos mostrando o reparo desta bloco.se lhe fui útil agradeça . Agradeço muito pela explicação.. só aqui nós conseguimos a mais correta explicação.. Obrigado !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.