Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Ola estou com um Iphone 5GS que estava travado na tela inicial, fiz backup, e usei auto format. Após feito format, o aparelho inicial porém não calibra. Mesmo voltando o backup continua na mesma. Fiz uma pesquisa e tentei restaurar com o arquivo cci na função tracker, porém quando coloco desmarco a opção Restore para poder selecionar o cci, dá uma mensagem de erro "This function can't work in demo mode" . Minha box está na firmware 1,59 e uso o programa na versão 2.11. Alguém já teve esse problema ?
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Ola estou com um Iphone 5GS que estava travado na tela inicial, fiz backup, e usei auto format. Após feito format, o aparelho inicial porém não calibra. Mesmo voltando o backup continua na mesma. Fiz uma pesquisa e tentei restaurar com o arquivo cci na função tracker, porém quando coloco desmarco a opção Restore para poder selecionar o cci, dá uma mensagem de erro "This function can't work in demo mode" . Minha box está na firmware 1,59 e uso o programa na versão 2.11. Alguém já teve esse problema ? Tentou seguindo esse procedimento do post abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/17152-videos-gpgdragon-2.html#post97093 Abraços e Boa Sorte, Poste os resultados!
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Autor Sim, foi com esse procedimento, o problema é na hora de selecionar Restore que aparece a mensagem de erro que eu citei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.