Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal depois de muito procurar percebi que sempre que posto algo como um pedido de esquema, flash ou outras coisas meu post vai pra ultima página dificultando a visualização e nunca obtenho alguma resposta, e fico um pouco indignado, pois um forum desse porte deveria ser mais organizado, não sei se posso citar mas deem uma olhada nos foruns concorrentes e a organização é impecavél. Fica ai a dica! Obrigado!

Postado

Pessoal depois de muito procurar percebi que sempre que posto algo como um pedido de esquema, flash ou outras coisas meu post vai pra ultima página dificultando a visualização e nunca obtenho alguma resposta, e fico um pouco indignado, pois um forum desse porte deveria ser mais organizado, não sei se posso citar mas deem uma olhada nos foruns concorrentes e a organização é impecavél. Fica ai a dica! Obrigado!

Amigo acredito que isso seja a configuração do seu Perfil, pois lá vc pode alterar de como aparecer suas mensagens em ordem crescente ou decrescente, veja lá em configurações na parte superior da pagina inicial.

Agora quanto a Organização , lamento discordar pois esse forum (ClanGsm) na minha concepção é o melhor Do Brasil sem sombra de duvidas.

Postado

Veja se te ajuda amigo.

[h=2]Opções de Exibição de Tópicos[/h] Eu posso mudar a ordem dos Posts?

Você tem escolhas sobre como vai ver os tópicos. Quando você está num tópico, olhe para a barra superior. No lado direito você verá 'Modo de Exibição'. Clique nesse link e ele permitirá que você mude a maneira pela qual as mensagens são ordenadas.

Há três opções:

Modo Linear - mensagens são exibidas cronologicamente, via de regra da mais velha para a mais nova. Mensagens são exibidas em um modo plano, de tal forma que muitas mensagens podem ser vistas simultaneamente. É possível alterar a ordenação mudando suas preferências no Painel do Usuário

Modo de Tópicos - uma árvore é mostrada junto a cada mensagem. Ela mostra a relação que cada mensagem tem com as outras. É fácil ver quem respondeu a quem. Apenas uma mensagem é mostrada de cada vez. Clicar numa única mensagem da árvore de mensagens, fará com que a página mostre a mensagem e todas as respostas recebidas.

Modo Híbrido - Este é uma mistura dos modos linear e de tópicos. A árvore de mensagens é exibida como no modo de tópicos, mas muitas mensagens são exibidas ao mesmo tempo como no modo linear.

Veja mais aqui.

Uso Geral do Fórum

Boa sorte.

Postado

Qualquer mensagem de qualquer tópico ao postar é automaticamente direcionado a ultima página, isso é normal em qualquer fórum do mundo, tanto que quando vamos ler os tópicos sempre verificamos os ultimos.

Quanto a organização o fórum está de parabéns, nao vejo nenhum problema em relação a qualquer concorrente aqui no Brasil, tendo em vista que temos 200mil usuários cadastrados, qualquer outro fórum em nosso ramo nao ultrapaasou os 20mil.

Se mais alguem tiver reclamação a esse assunto é só postar, mais acredito que 99% estão de apoio, é claro que nunca vamos agradar a todos.

Bom trabalho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.