Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos,estou com um iPhone4 que quando faço uma ligação e coloco ele no ouvido o lcd não apaga,deveria apagar pois ele tem um sendor de calor que faz com qe o lcd apague quando chega perto do rosto...Alguém sabe me dizer qual é esse sensor,aguardo ajuda..abraço.

Postado

Bom dia Amigo,

Verifique se não está danificado/oxidado.

Caso o tenha efetuado a troca do Touch que não seje original, pode ocasionar isso tambem

e para solucionar faça uma limpeza com cuidado na parte do touch onde fica o sensor.

Bom trabalho

Aqui a imagem do sensor:

Posted Image

Postado
  • Autor

Bom dia Amigo,

Verifique se não está danificado/oxidado.

Caso o tenha efetuado a troca do Touch que não seje original, pode ocasionar isso tambem

e para solucionar faça uma limpeza com cuidado na parte do touch onde fica o sensor.

Bom trabalho

Aqui a imagem do sensor:

Posted Image

Foi depois da troca do touch com lcd mesmo que começou esse defeito..mas coloquei o touch original..vou experimentar fazer isso que me sugeriu..depois posto resultado...vlw
Postado

Isso costuma acontecer com os touch brancos, pode ver que na area do sensor o touch original o vidro tem um especie de grade, no generico o desenho é diferente, ja aconteceu comigo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.