Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Bom dia alguem pode me ajudar a saber se tem algum programa para desbloquear um Nokia 5130c-2 xpressmusic??? Obrigado, espero que alguem me ajude...
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Bom dia alguem pode me ajudar a saber se tem algum programa para desbloquear um Nokia 5130c-2 xpressmusic??? Obrigado, espero que alguem me ajude... Amigo desbloqueio deste ATC só via Box"Profissional" com gasto de log ou pode estar adquirindo o codigo subsidio com Heitor Luiz, lembrando que não é free,mais uma pequena taxa simbólica. Veja como entrar em contato > Style Codigos - StyleCell
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos box (caixa) é ferramenta para tecnicos vc podera adquirir em www.clanshop.com.br ou entrar em contato com heitor luis.
Postado Abril 12, 2012 13 anos Alguém me pode ajudar a desbloquear o nokia 5130c-2? queria que me ajudassem ... Cumprimentos ao pessoal
Postado Abril 12, 2012 13 anos Alguém me pode ajudar a desbloquear o nokia 5130c-2? queria que me ajudassem ... Cumprimentos ao pessoal leia o topico assima que vera que pelo codigo subsidio o msn do heitor esta la
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.