Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Posted Image

O serviço "Buscar meu iPhone", é um localizador via GPS que fornece ao usuário do aparelho a localização instantânea do gadget.

Há um tempo atrás, esse aplicativo era pago, mas hoje, pode ser adquirido de forma gratuita.

A localização dada pelo aplicativo possui margem de erro pequena, e garante grande tranquilidade e segurança para quem usa o app.

Desde que foi lançado, o programa foi responsável por diversas recuperações de aparelhos perdidos ou roubados, além de prisões de bandidos em todo o mundo.

Então vamos ao passo-a-passo da ativação do Find My iPhone:

-Verifique se o seu iPhone está com iOS 4.2 ou superior.

-Entre na App Store e faça o download do Find My iPhone: App Store - Find My iPhone (App Store americana).

-Instale o aplicativo no seu gadget.

-Clique no ícone de "ajustes" do seu aparelho, depois >Correio, Contatos e Calendários > adicionar conta..

-Adicione uma conta no MobileMe, e logue nela com seu Apple ID e senha.

Posted Image

-Feito isso, clique na sua conta do MobileMe e ligue a opção “Buscar meu iPhone”.

-Para garantir que tudo está nos conformes, abra o ícone “Find My iPhone” e logue com sua conta.

Posted Image

-Pronto, seu serviço de rastreamento está devidamente habilitado, e para conferir em tempo real a localização do aparelho, basta acessar "auth.me.com/authenticate?service=mail "e fazer o login com a conta que você fez a ativação.

Posted Image

-Para habilitar o "Find My iPhone" em aparelhos pré 2010, é necessário que se habilite antes em um aparelho mais novo ( 4ª geração ou iPad).

Posted Image

Espero que tenham gostado, boa ativação e segurança.

By_Eduardo Pires

Postado

Vendo este sistema,me lembrei de que peguei um LG GX200 para remover código de teclado,eu tinha mania de colocar meu chip para teste,pois sempre gosto de conferir o serviço executado. E para minha surpresa estava eu já em casa quando recebi uma ligação,a qual fiquei sem entender nada,pois do outro lado uma Senhora me falava este celular é meu,como assim é seu? fiquei bravo pois não estava entendendo nada. Com mais calma ela me disse que tinha cido assaltada e levaram seu LG Gx200,aí foi que me recordei do serviço que tinha feito. Aí expliquei que eu possuía uma Assistência técnica e que realmente tinham me levado este aparelho para remover a senha de teclado. Ela me explicou que tinha configurado uma opção anti-furto,que qualquer chip que não fosse o dela ela era avisada em 2 números de telefones diferentes,e que ela tinha recebido um sms com o numero do meu telefone. Para minha sorte a Senhora me compreendeu,mais para mim ficou a lição,hoje tenho a atenção redobrada. Quando pego um aparelho para desbloqueio pego todos os dados dos clientes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.