Postado Janeiro 21, 2012 13 anos estou com uma kp570 que esta morto não liga mas na vygis ele ler no final da leitura acusa que não reconhece o phone,e com consigo fazer a flash ? alguem tem algum procedimento que consiga recupera esta placa?
Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Aproveitando o tópico, tbem estou com 2 atc desse modelo e mesmo problema, se alguem tiver uma solução ficaremos gratos.
Postado Janeiro 22, 2012 13 anos Autor Aproveitando o tópico, tbem estou com 2 atc desse modelo e mesmo problema, se alguem tiver uma solução ficaremos gratos. amigo pensei em algo vou retira esse concetor de carregador e vou por novamente pra ver se ele ler?derrepente
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos amigo pensei em algo vou retira esse concetor de carregador e vou por novamente pra ver se ele ler?derrepente Ja troquei o con. de carga, mesmo assim não leu, mais...., tente ai, de repente de certo se for o con. de carga, boa sorte amigo.
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Autor Ja troquei o con. de carga, mesmo assim não leu, mais...., tente ai, de repente de certo se for o con. de carga, boa sorte amigo. e mano foi não sera se tem alguma conecção direta na placa que possa solda os fios tx rx e gnd pra ver se reconhce ate o final do procedimento?notei que na placa proximo ao conector do chip existe uns pontos vc ja verivicou se ali não pode ser uma conecção ?
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos e mano foi não sera se tem alguma conecção direta na placa que possa solda os fios tx rx e gnd pra ver se reconhce ate o final do procedimento?notei que na placa proximo ao conector do chip existe uns pontos vc ja verivicou se ali não pode ser uma conecção ? Mano, boa observação a sua, pena que um o cliente ja levou, na hora que sobrar um tempinho vou dar uma olhada nisso, to meio corridão hoje, tente ai e poste o resultado, rsrsrs, abraço, boa sorte.
Postado Setembro 12, 2012 13 anos O post é antigo, mas caso alguem ainda precise, se o defeito for conector é possivel fazer direto na placa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.