Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Cadex Analisadores de bateria C7000 Series são ideais para a manutenção de baterias portáteis. Cadex oferece três modos, todos compartilhando a mesma funcionalidade, acessórios, Adaptadores de bateria e interface de usuário intuitiva. O trabalho com analisadores maioria dos químicos recarregáveis em modo stand-alone ou com um PC usando o opcional PC-BatteryShop ™

Posted Image

Para mais informações clique aqui !

Postado
  • Autor

• Over 1000 custom SnapLock™ Battery Adapters available
  • 18 programs provide automated battery testing
  • QuickSort™Posted Image tests lithium-ion batteries in 30 seconds
  • Boost™Posted Image restores batteries that have been discharged too low
  • Operates as standalone or with PC-BatteryShop
Traduzido:

• Mais de 1000 personalizado SnapLock ™ Bateria Adaptadores disponível
  • 18 programas fornecer bateria de testes automatizados
  • QuickSort™Posted Image testes de baterias de lítio em 30 segundos
  • Boost™Posted Image restaura as baterias que foram lançadas muito baixo
  • Opera como autônomo ou com PC-BatteryShop
Postado

AMIGO!

ME INTEREÇEI...

isso recupera bateria?

Amigo pela ultima vez advertido pela adm, a proxima tomará penalidades!!

Não toleramos nenhum membro escrevendo com o Caps Lock ligado, isso parece que a pessoa esta gritando com o Proximo!!

Atente as Regras!!!

Postado

pow Filho Meu nao Foi por querer

Desculpas

Olha amigo outra coisinha...

"Pow Filho Meu" não é uma forma correta de se dirigir à algum membro da ADM do forum, peço um pouco mais de respeito!!

Rafael Rubim

Postado

Sei que o usuário acima foi banido por desrespeitar as regras do nosso fórum mas vou deixar mais alguns detalhes e esclarecimentos sobre este equipamento, pois trabalhei em um autorizada Motorola e utilizei esse equipamento por muitos anos. O Cadex é um excelente equipamento para testes em baterias. Ele realiza vários testes em baterias, analisando sua voltagem, amperagem e resistência. Através da análise desses itens ele consegue emitir um relatório detalhado da capacidade atual da bateria, se ela apresenta alguma falha durante o processo de carga ou descarga, etc. Acredito eu esse ser um equipamento indispensavel dentro de uma assistencia, porem o seu alto custo torna isso praticamente inviavel. Seus testes são extremamentes confiáveis e em alguns casos, após vários procedimentos executados em uma bateria defeituosa já presenciei casos em que essa bateria era recuperada e não voltava mais a apresentar o defeito diagnosticado pelo aparelho nos primeiros testes. Quem possui reservas e pensa em investir em qualidade em seu laboratorio, o Cadex é uma boa pedida, pois acabará com as duvidas em relação a capacidade das baterias e dará uma base muito importante para entrar em acordo com o cliente quando o assunto é baterias que não seguram carga. Um abraço a todos e boa semana!

• 4 semanas depois...
Postado

Sei que o usuário acima foi banido por desrespeitar as regras do nosso fórum mas vou deixar mais alguns detalhes e esclarecimentos sobre este equipamento, pois trabalhei em um autorizada Motorola e utilizei esse equipamento por muitos anos.

O Cadex é um excelente equipamento para testes em baterias. Ele realiza vários testes em baterias, analisando sua voltagem, amperagem e resistência. Através da análise desses itens ele consegue emitir um relatório detalhado da capacidade atual da bateria, se ela apresenta alguma falha durante o processo de carga ou descarga, etc.

Acredito eu esse ser um equipamento indispensavel dentro de uma assistencia, porem o seu alto custo torna isso praticamente inviavel.

Seus testes são extremamentes confiáveis e em alguns casos, após vários procedimentos executados em uma bateria defeituosa já presenciei casos em que essa bateria era recuperada e não voltava mais a apresentar o defeito diagnosticado pelo aparelho nos primeiros testes.

Quem possui reservas e pensa em investir em qualidade em seu laboratorio, o Cadex é uma boa pedida, pois acabará com as duvidas em relação a capacidade das baterias e dará uma base muito importante para entrar em acordo com o cliente quando o assunto é baterias que não seguram carga.

Um abraço a todos e boa semana!

quanto custa em media 1 aparelho desse e onde encontro
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

apartir de R$400,00 vc encontra em grandes eletronicas

Kro amigo, bom dia, na roça onde moro, rssss. Nao encontro esses equipamentos, vc tem acesso a alguma firma que tem esses equipamento? poderia confirmar o preco para eu? desde ja agradeco a atencao!!!

• 3 anos depois...
  • 7 meses depois...
Postado

tenho uma assistencia e li os comentarios acima, so que eu tambem nao consegui encontrar este equipamento

cadex c-7000, informaram que em media custa $400,00, e os comentarios acima informaram que o custo era

alto , mas neste valor interesso a adquirir um, onde posso encotra-lo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.