Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Entre no link a baixo e faça o seu cadastro.

GPGDragon - The Professional Chinese Phones Tool BoxPosted Image

1-Serial

SERIAL NUMBER IS THE EIGHT

DIGIT CODE THAT IS ON YOUR ( Colocar o serial que vem na box como mostra a foto a baixo)

BOX/DEVICE.

Posted Image

2- E-mail Address ( COLOCAR O SEU MAIL)

3- Password (coloca uma senha que você tenha decorado ou anotar a que colocar)

4- Mobile Phone Number (colocar o numero do seu telefone)

Feito isso, vai um MP para o seu mail.

Boa sorte.

Postado

Desculpa Amigo mais Tenha Cuidado da próxima vez ao expor o Numero de série ou codigo de ativação de um equipamento seu Pois Infelizmente na nossa profissão também existem os maldosos da fé alheia.

Postado
  • Autor

Desculpa Amigo mais Tenha Cuidado da próxima vez ao expor o Numero de série ou codigo de ativação de um equipamento seu Pois Infelizmente na nossa profissão também existem os maldosos da fé alheia.

Você está corretíssimo, mais a foto que esta ai foi tirada do suporte da gpgdragon, portanto não foi da minha, mais fica ai o alerta para os demais.

Abraço.

Postado

e para q serve este cadastro???

eu tinha uma q queimou ai comprei outra q ja estavao esando o codigo e agora?

Senhor, creio que comprou de segunda mão a box correto? peça ao antigo dono para passar o login e senha para que você possa baixar programas e atualizações.

• 1 mês depois...
Postado

Ao registrar a GPG Dragon acabei errando o meu email e faltou uma letra, tem como alterar o e-mail. To dizendo do registro feito pelo programa na aba "About". Desde ja agradeço.

Postado

Ao registrar a GPG Dragon acabei errando o meu email e faltou uma letra, tem como alterar o e-mail..?. O E-mail que estou querendo alterar é o que pede no registro do programa na aba "About". Estou postando novamente porque depois de postado achei que ficou mal formulado a minha pergunta anterior. Desde ja agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.