Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia! estou com um problema em um w580i que ao começar a mexer nas teclas ele trava tudo e so retirando a bateria para ele voltar! esse atc nao caiu nem molhou no entanto esta apresentando esse defeito, se alguem puder ajudar agradeço!

Postado

@ Al Celulares

Amigo tenta antes de tudo passar uma flash nesse aparelho...Este defeito aparenta ser softwere!

Apos passar o softwere nele permanecer o mesmo defeito você nos procura novamante pra tentarmos solucionar pra você.

Abraço

Postado

Correto a afirmação de nosso amigo moderador "Rafael Rubim"... Defeitos como ligar e travar na tela do logo da marca do atc "Sony Ericsson" ou mesmo travar quando tiver mexendo nos aplicativos do atc, e em alguns casos quando o aparelho não liga simplismente apagou do nada a maioria das vezes é atualização de software... Boa Sorte

Postado

como os nossos parceiros ja disseram experimenta um flash no apar. 99,9% de possibilidades de resolver o teu problema, caso vc não tenha box utilize o update service http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=66bele

Se jah foi mencionado para o nosso colega fazer a flash não é necessário ficar repitindo a mesma coisa, vamos esperar ele se pronunciar sobre as dicas que já foram le passadas, assim sendo espero que não se repita post´s desnecessários. Agradeço a sua compreensão.

Att. Jean Pierre.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.