Juliana SS Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Comprei um IPHONE 4 i53 e não pega nenhum chip de operadora e também não conecta a internet , como eu posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Amigo ele reconheçe os chips normalmente? mostrando na tela as operadoras? Podes também dar uma conferida no Imei digitando *#06# e veja se não estão idênticos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana SS Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia! Eu consultei os imeis e o ultimo número é diferente , o único chip que pega é o da Vivo , o da claro e da OI não pega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia! Eu consultei os imeis e o ultimo número é diferente , o único chip que pega é o da Vivo , o da claro e da OI não pega. Voce comprou ele como desbloqueado ou apenas como VIVO ?! Va até uma loja da VIVO e faça uma consulta pra ver se o aparelho não esta liberado apenas pra VIVO, quanto ao uso da palavra "imei", existe algumas regras no forum que restringe o uso da mesma, leia aqui, Regras do Fórum Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana SS Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu ganhei ele mas foi comprado na galeria pajé desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliana SS Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu ganhei esse aparelho e ele foi comprado na galeria pajé , desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.