Postado Janeiro 17, 2012 13 anos Comprei um IPHONE 4 i53 e não pega nenhum chip de operadora e também não conecta a internet , como eu posso fazer ?
Postado Janeiro 18, 2012 13 anos Amigo ele reconheçe os chips normalmente? mostrando na tela as operadoras? Podes também dar uma conferida no Imei digitando *#06# e veja se não estão idênticos!
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos Autor Bom dia! Eu consultei os imeis e o ultimo número é diferente , o único chip que pega é o da Vivo , o da claro e da OI não pega.
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos Bom dia! Eu consultei os imeis e o ultimo número é diferente , o único chip que pega é o da Vivo , o da claro e da OI não pega. Voce comprou ele como desbloqueado ou apenas como VIVO ?! Va até uma loja da VIVO e faça uma consulta pra ver se o aparelho não esta liberado apenas pra VIVO, quanto ao uso da palavra "imei", existe algumas regras no forum que restringe o uso da mesma, leia aqui, Regras do Fórum Clan GSM.
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos Autor Eu ganhei esse aparelho e ele foi comprado na galeria pajé , desbloqueado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.