Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos meu xbox360 estavá funcionando perfeitamente comprei jogo PES 2012( não original )fui jogar ao ensirir jogo apareceu precisa ser atulizado, clique ok ficou correndo uma barra como se tivesse atulizadodo derrepente ficou tela azul .e não saia dessa tela desliguei quando liguei novamanete não da para fazer nada no Xbox apArece seguinte tela : INTERROPIDA ATUALIZAÇÃO SISTEMA NÃO POSSIVEL LER DISCO NEM ATULIZAR EN TRE EN CONTATO SITE SUPORTE CODIGO DE STATUS 3151-351F-D800-0F00-C000-0013 ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO SULUCIONO ESSE PROBLEMA? AGRADEÇOS DESDE JÁ

Postado

amigo o arquivo de atualizaçao deveria estar corrompido, mesmo ligando sem o disco aparece isso?esperimenta ligar sem o hd e sem jogo.pode ser que corrompeu o hd. voce tera que atualizar, caso ele consiga ligar normal sem o hd, conecte na live para atualizaçao ser concluida com sucesso, mas seu aparelho sera bloqueado, sendo necessario desbloquear novamente.

Postado

amigo dei uma pesquisada melhor aqui e encontrei o seguinte:

* http://www.xbox.com/pt-BR/support/howto/system/xbox360/updates.htm ou

* Como baixar atualizações para seu console Xbox 360

ai eh soh baixar e gravar em um cd ou dvd, da para atualizar por pen drive tbm mas para isso voce deve formarar primeiro.

tenta ai aguardo resposta

• 4 semanas depois...
Postado

Na verdade , xbox foi bloqueado pela nova atualização, geralmente nada que vc tente fazer vai adiatar, vc deve fazer um novo desbloqueio para verção 2.0 ou 3.0 ,Se quiser a solução me manda um MP

Postado

Não sei se posso postar isso em area aberta, que essa solução provavelmente e para ser postada na vip, como nao tenho acesso , fui orientado a não postar!

Postado

Não sei se posso postar isso em area aberta, que essa solução provavelmente e para ser postada na vip, como nao tenho acesso , fui orientado a não postar!

Pode postar sem problema.

O procedimento é esse mesmo, atualizar para V. 3.0 e se divertir na Live, por enquanto kkkk.

• 2 semanas depois...
Postado

amigo esse problema e que voce estava na dash 12625 e colocou um jogo que precisava estar na dash 13599 ai o jogo pediu a atualizaçao, como o jogo era pirata ele nao conseguiu atualizar.Faz o seguinte baixa a dash 13599 coloque a pasta $systemupadate na raiz de um pendrive formatado e coloque na porta usb traseira do xbox360, que ele vai atualizar automatico para dash 13599,ai esse erro vai sair e o xbox360 vai funcionar normalmente porem ele volta travado so funcionando jogos originais, so refazer o desbloquei e pronto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.