Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos do clan gsm... estou com um sony ericsson w150i que depois de ter sido colocado um cartão de memoria de 4GB ele travou, quando ligo ele, fica apenas no logotipo da sony e quando sai os icones dos jogos não aparecem no menu , aperece somente o nome dos jogos, e a lista de chamadas também não aparece!. mais dá pra fazer chamadas... E se eu desliga-lo, para liga-lo denovo ele trava no mesmo local!!!! Gostaria de saber como faço para resolver esse problema sem que seja atraves de uma box, pois ñ tenho!! Desde já agradeço por quem cooperar comigo, abraço...

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Amigo romarioval, estou precisando urgente da fazer um hard reset em um sony ericsson w150i, ele trava na tela de abertura e só aparece a palavra "aguarde" e não sai disso, vc poderia me dizer como vc fez? desde já obrigado.

Postado

Baixa o Update Service no site da sony ericsson e atualize ele, em alguns casos resolve. Se você não encontrar de cara o modelo dele vai ser porque ele está como "Yendo", aí é só selecionar e seguir os passos. Espero ter sido útil.

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

bom amigo scrow1988 tem este metodo que e muito bom

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html#axzz27V6uhMU6

todos os creditos de nuestro amigo kleber comitre

boa sorte

Sim ja tentei este metado porem ele nao conecta ao aparelho (OBS: consigo ter acesso a arquivos cartao de memoria tudo certinho o problema e so o citado ele nao acha conexão com o usb)

Postado

Sim ja tentei este metado porem ele nao conecta ao aparelho (OBS: consigo ter acesso a arquivos cartao de memoria tudo certinho o problema e so o citado ele nao acha conexão com o usb)

Já verificou o estado físico do mesmo, realizou uma revisão "scrow1988"?

Certifique-se ao conectar e desconectar o Cabo USB, o que ocorre no "Gerenciador de dispositivos" do windows ...

Mas antes disso tudo, deves estar de acordo: Atualize seu Perfil e Seja Bem Vindo Apresente-se!

Boa sorte!

Postado

Já verificou o estado físico do mesmo, realizou uma revisão "scrow1988"?

Certifique-se ao conectar e desconectar o Cabo USB, o que ocorre no "Gerenciador de dispositivos" do windows ...

Mas antes disso tudo, deves estar de acordo: Atualize seu Perfil e Seja Bem Vindo Apresente-se!

Boa sorte!

Sim no gerenciador mostra o dispositivo em uso corretamento e o estado físico normal mais caso nao consigo atualiza-lo pelo suite da sony Ericsson teria algum tuto completo com Firmware + instalador para eu atualizado . . . aguardo

Postado

Sim no gerenciador mostra o dispositivo em uso corretamento e o estado físico normal mais caso nao consigo atualiza-lo pelo suite da sony Ericsson teria algum tuto completo com Firmware + instalador para eu atualizado . . . aguardo

Então "scrow1988", ficamos contente que agora tenhas atualizado seu perfil com algo, mesmo que vemos na área ocupação "Gerente Comercial", mas espero que compreendas que aqui é fórum para profissionais da área, gerente comercial do que?

Caso não for desta área, só entregando a um desta área, certo!

Em todo caso, se reconhece tudo normal no Gerenciador de dispositivos, realmente não deva haver problemas físicos e sim desacordo nas teclas que pressiona, enfim, precisamos ver primeiro que BOX possui a suportar esse modelo ...

Postado

Então "scrow1988", ficamos contente que agora tenhas atualizado seu perfil com algo, mesmo que vemos na área ocupação "Gerente Comercial", mas espero que compreendas que aqui é fórum para profissionais da área, gerente comercial do que?

Caso não for desta área, só entregando a um desta área, certo!

Em todo caso, se reconhece tudo normal no Gerenciador de dispositivos, realmente não deva haver problemas físicos e sim desacordo nas teclas que pressiona, enfim, precisamos ver primeiro que BOX possui a suportar esse modelo ...

InterCell loja espealizada em vendas e manutenção de aparelhos celulares.

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.