Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Bom eu encontrei um IPHONE 2G MODEL Nº A1203 Mais o mesmo se encontra bloqueado com a seguinte mensagem IPHONE ESTÁ DESATIVADO - CONECTAR-SE A iTunes -------------------- Ja conectado ao iTunes eu tenho outro erro -------------------- Vi em alguns post fazer com que o iphone inicie em modo DFU mais não deu certo de nenhum jeito não sai desse ultimo erro ! PRECISO DE AJUDA
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Pelo jeito seu iphone está com senha de usuario, só saira a senha com restore ou update. já temos posts aqui no forum para solucionar o seu problema.
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Autor Mais o pior é que ele não é reconhecido la no "iTunes" eu digo assim pq não aparece o negocio da usb quando conectado só da aquele erro && quando eu tento fazer aquele esquema do botão power & o home não pega tbm :S
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos PRECISO DE AJUDA Amigo leia as Regras,Proibido teclar com Caps Lock ativo. Veja o procedimento no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html Boa Sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.