Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca

Postado

Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já.

Bianca

como vc mesma disse que só trocou o touch screen,esse defeito da camera pode ter sido provocado nesse tempo que o cliente ficou com o atc,a garantia é dada sobre o serviço que foi feito e não dar uma cobertura de garantia em todo o atc, pois camera e touch screen não tem relação nem uma,agora vc não fez uma revisão no atc antes de fazer o reparo esse seria o certo,pois tem muita gente mal intencionada por ai então tomar algumas medidas nunca é demais,aqui comigo sempre aparece desses,por exemplo; outro dia o cara trouxe um atc que não acendia para trocar a carcaça,se eu não verificasse que o mesmo estava com defeito,depois que eu abrisse o cara ia dizer que foi eu que esbandalhei, vc afirmou que a camera estava funcionando normal logo indica que vc não tem nada a ver com o defeito.

queda ou oxidação pode ter provocado isso,centralise seus esforços no circuito da camera.

só lembrando que o correto seria vc cobrar esse serviço como outro reparo, pois o primeiro foi sanado.

veja no manual técnico o circuito da camera;

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/25274d1322156742-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-manual-t%E9cnico-gt-s8000.rar

boa sorte.

Postado

Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já.

Bianca

Antes de qualquer reparo verifique se não ha mau contato,teste outra cãmera.

Boa Sorte!¬¬

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.