Postado Janeiro 13, 2012 13 anos lg c105 depois da flash ficou com o lcd colorido ja apliquei uma full que por sinal tenhe ai no forum e nao deu resultado se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos tenta essa aki comigo funcionou 100% repare e2pron primeiro http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-21.html#post99101
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos amingo desculpa sim estiver postando no lugar errado mais qual e o procedimento para passa o sorft? estou com 3 c105 na bacada mais nao comsingo conectar com o pc para poder fazer o procedimendo. poderia me ajunda? [abraços]
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Amigo o mesmo é feito na maioria das vezes via usb tente o poste o resultado
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos o aparelho esta ligando,qual defeito do celular?tenta fazer sem bateria e com a tecla de ligar pressionada.
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos bom dia... esta ligando mais quando eu vou lnga o bluetooth aparece a seguente mesegem "vc deve definir o endereço bd" e o outro linga bacana mais sim deixa ele a apagar a tela so aparece sim tira a bateria...!!!!
Postado Outubro 24, 2012 12 anos amigos gual eo procedimemto correto pra o atc reconhecer na z3x estou com 1 ak q caio no chão e ñ logou mais ja resoldei limpesa e tudo mas ñ voltou ae quero aplicar 1 flash e ñ tou sabendo o procedimemto correto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.