junior2006 Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 lg c105 depois da flash ficou com o lcd colorido ja apliquei uma full que por sinal tenhe ai no forum e nao deu resultado se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 caro amigo tente essa aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 parceiro onde esta a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 tenta essa aki comigo funcionou 100% repare e2pron primeiro http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-21.html#post99101 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 parceiro 100% pode encerrar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 amingo desculpa sim estiver postando no lugar errado mais qual e o procedimento para passa o sorft? estou com 3 c105 na bacada mais nao comsingo conectar com o pc para poder fazer o procedimendo. poderia me ajunda? [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Amigo o mesmo é feito na maioria das vezes via usb tente o poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 vc usa a vygis? c sim,faça com o rj45. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 sim mais nao da certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 mas qual é o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 na verdade eu nao estou consequindo conectar o pararelho...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 o aparelho esta ligando,qual defeito do celular?tenta fazer sem bateria e com a tecla de ligar pressionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 bom dia... esta ligando mais quando eu vou lnga o bluetooth aparece a seguente mesegem "vc deve definir o endereço bd" e o outro linga bacana mais sim deixa ele a apagar a tela so aparece sim tira a bateria...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 amigos gual eo procedimemto correto pra o atc reconhecer na z3x estou com 1 ak q caio no chão e ñ logou mais ja resoldei limpesa e tudo mas ñ voltou ae quero aplicar 1 flash e ñ tou sabendo o procedimemto correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.