Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Ola a todos estou com um e71 plataforma spreadtrum aqui na loja que nao consigo conectar ele na gpg nao sei como é feita a conecçao do mesmo se é via usb ou com a plaquinha universal alguem pode me ajudar, o defeito descrito pelo cliente é que o atc estava desligando sozinho e depois parou de ligar eu queria dar um format nele pra ver se voltar a funfar normal.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Ola a todos estou com um e71 plataforma spreadtrum aqui na loja que nao consigo conectar ele na gpg nao sei como é feita a conecçao do mesmo se é via usb ou com a plaquinha universal alguem pode me ajudar, o defeito descrito pelo cliente é que o atc estava desligando sozinho e depois parou de ligar eu queria dar um format nele pra ver se voltar a funfar normal.amigo alguns vem por baixo da etiqueta por baixo da bateria.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos amigo primeiro vc testa ele com o cabo P-10c se achar a pinagem vc solda direto na placa do aparelho rx e tx que geralmente fica em baixo da etiqueta eu uso aqui pra fazzer o comunicaçao um cab rj45 da hwk uso os fios preto e vermelho fica a dica
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor amigo alguns vem por baixo da etiqueta por baixo da bateria. consegui deu certo com a plaquinha universal no rx e tx
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor Usei a plaquinha universal vc solda na plaquinha 2 fios e na placa tambem os mesmos que vc ligou na plaquinha rx23 e tx24.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.