Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Alguem ja pegou um celular desses alguma box faz?flash ou atualizaçao do mesmo?
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Autor o meu esta travado na tela de começo android alguem tem a soluçao.
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Ao ligar o aparelho pressione junto o botao de volume--. Seu aparelho entrará em Factory Mode. vá apertando o Botao Power até aparecer a opção Clear Flash. Para Confirmar esta opção Pressione o botão de volume++. Seu aparelho reiniciará e poderá demorar um pouco para ligar da primeira vez. Espero ter ajudado. Abraço.
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos legal tenho um assim mais alguem poderia colocar uma flash? ou backup para gpdragon ou spider tenho as duas box
Postado Agosto 12, 2012 12 anos usa a interace do fone de ouvido ai entao dara boot, mas nao formate pois deixa de ligar
Postado Agosto 12, 2012 12 anos usa a interace do fone de ouvido ai entao dara boot, mas nao formate pois deixa de ligar Que interface de fone de ouvido? Lembrando que é proibido responder a topicos com mais de 30 dias.
Postado Agosto 13, 2012 12 anos Que interface de fone de ouvido? Lembrando que é proibido responder a topicos com mais de 30 dias. O conector do fone de ouvido. Não le pela entrada de v8 e sim pelo fone de ouvido. Acho, que é ps2 se nao me falha a memoria.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.