Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Agora fiquei com um problema aqui. Resolvi fazer tal procedimento do post e agora minha box não é mais encontrada pelo programa da box e nem pelo programa atualizador.

Já fiz o processo com mutimetro, sem multimetro, com "jumper", reiniciei o pc, reinstalei os programas e a box ficou inutilizada. Reconhece a porta COM mas não é reconhecida.

E agora???

Retire sua GPGDragon do cabo de alimentação, "agarre" os cabos positivo e negativo e conecte novamente o Cabo de alimentação em sua GPGDragon, abra o software firmware upgrade, selecione a porta COM o qual sua GPGDragon estar instalada, marque a opção "Exigency Upgrade" e aperte em "Upgrade Box"

Deverá solucionar o problema (Conjuction box error)

Mais info Problemas e Soluções GPGDragon

Postado

Retire sua GPGDragon do cabo de alimentação, "agarre" os cabos positivo e negativo e conecte novamente o Cabo de alimentação em sua GPGDragon, abra o software firmware upgrade, selecione a porta COM o qual sua GPGDragon estar instalada, marque a opção "Exigency Upgrade" e aperte em "Upgrade Box"

Saudoso Ary Braga, obrigado pela dedicação em responder. Estou vendo esse tópico agora e segunda feira quando eu chegar na loja faço o procedimento citado e posto resultados... Bom domingo pra todos... Aqui no sul o domingo é sinônimo de chimarrão e churrasco, rsrsr!

Postado

Então, fiz o procedimento descrito e nada.

Lembrando que a box só começou com isso depois que fiz o procedimento do post.

Será que perdi minha box? E agora?

Postado
  • Autor

Então, fiz o procedimento descrito e nada.

Lembrando que a box só começou com isso depois que fiz o procedimento do post.

Será que perdi minha box? E agora?

Acredito que não tenha danificado sua Pinfinder, o procedimento foi elaborado pelo próprio fabricante junto a colaboradores e é 100% funcional, aconselho a tentar refazer o procedimento do tópico usando somente o "jumper" citado, o procedimento parece simples mais deve ser seguido a risca, caso contrario não surte efeito.

Sobre o erro ( Conjunction box error ) pode dar uma olhada neste post abaixo do ronysat, ele estar mais bem elaborado e poderá lhe ajudar.

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/18042-conjunction-box-error-solu%E7%E3o.html#post97463

Postado

Acredito que não tenha danificado sua Pinfinder, o procedimento foi elaborado pelo próprio fabricante junto a colaboradores e é 100% funcional, aconselho a tentar refazer o procedimento do tópico usando somente o "jumper" citado, o procedimento parece simples mais deve ser seguido a risca, caso contrario não surte efeito.

Sobre o erro ( Conjunction box error ) pode dar uma olhada neste post abaixo do ronysat, ele estar mais bem elaborado e poderá lhe ajudar.

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/18042-conjunction-box-error-solu%E7%E3o.html#post97463

Muito agradecido!

Fiz o procedimento e minha GPG voltou a funcionar.

• 2 meses depois...
Postado

No meu caso, estou com a Firmware 1.58 ainda, devo atualiza-la para 1.59 ou com continuar com a 1.58?

sim vc pode atualizar para 1.59.lembrando q ja tem uma nova rersão para gpg v2.13.atualiza a box para v.2.13 depois atualize a firmware para 1.59.boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.