Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Agora fiquei com um problema aqui. Resolvi fazer tal procedimento do post e agora minha box não é mais encontrada pelo programa da box e nem pelo programa atualizador.

Já fiz o processo com mutimetro, sem multimetro, com "jumper", reiniciei o pc, reinstalei os programas e a box ficou inutilizada. Reconhece a porta COM mas não é reconhecida.

E agora???

Retire sua GPGDragon do cabo de alimentação, "agarre" os cabos positivo e negativo e conecte novamente o Cabo de alimentação em sua GPGDragon, abra o software firmware upgrade, selecione a porta COM o qual sua GPGDragon estar instalada, marque a opção "Exigency Upgrade" e aperte em "Upgrade Box"

Deverá solucionar o problema (Conjuction box error)

Mais info Problemas e Soluções GPGDragon

Postado

Retire sua GPGDragon do cabo de alimentação, "agarre" os cabos positivo e negativo e conecte novamente o Cabo de alimentação em sua GPGDragon, abra o software firmware upgrade, selecione a porta COM o qual sua GPGDragon estar instalada, marque a opção "Exigency Upgrade" e aperte em "Upgrade Box"

Deverá solucionar o problema (Conjuction box error)

Mais info Problemas e Soluções GPGDragon

Saudoso Ary Braga, obrigado pela dedicação em responder. Estou vendo esse tópico agora e segunda feira quando eu chegar na loja faço o procedimento citado e posto resultados... Bom domingo pra todos... Aqui no sul o domingo é sinônimo de chimarrão e churrasco, rsrsr!

Postado

Retire sua GPGDragon do cabo de alimentação, "agarre" os cabos positivo e negativo e conecte novamente o Cabo de alimentação em sua GPGDragon, abra o software firmware upgrade, selecione a porta COM o qual sua GPGDragon estar instalada, marque a opção "Exigency Upgrade" e aperte em "Upgrade Box"

Deverá solucionar o problema (Conjuction box error)

Mais info Problemas e Soluções GPGDragon

Então, fiz o procedimento descrito e nada.

Lembrando que a box só começou com isso depois que fiz o procedimento do post.

Será que perdi minha box? E agora?

Postado
  • Autor

Então, fiz o procedimento descrito e nada.

Lembrando que a box só começou com isso depois que fiz o procedimento do post.

Será que perdi minha box? E agora?

Acredito que não tenha danificado sua Pinfinder, o procedimento foi elaborado pelo próprio fabricante junto a colaboradores e é 100% funcional, aconselho a tentar refazer o procedimento do tópico usando somente o "jumper" citado, o procedimento parece simples mais deve ser seguido a risca, caso contrario não surte efeito.

Sobre o erro ( Conjunction box error ) pode dar uma olhada neste post abaixo do ronysat, ele estar mais bem elaborado e poderá lhe ajudar.

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/18042-conjunction-box-error-solu%E7%E3o.html#post97463

Postado

Acredito que não tenha danificado sua Pinfinder, o procedimento foi elaborado pelo próprio fabricante junto a colaboradores e é 100% funcional, aconselho a tentar refazer o procedimento do tópico usando somente o "jumper" citado, o procedimento parece simples mais deve ser seguido a risca, caso contrario não surte efeito.

Sobre o erro ( Conjunction box error ) pode dar uma olhada neste post abaixo do ronysat, ele estar mais bem elaborado e poderá lhe ajudar.

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/18042-conjunction-box-error-solu%E7%E3o.html#post97463

Muito agradecido!

Fiz o procedimento e minha GPG voltou a funcionar.

  • 2 meses depois...
Postado

No meu caso, estou com a Firmware 1.58 ainda, devo atualiza-la para 1.59 ou com continuar com a 1.58?

sim vc pode atualizar para 1.59.lembrando q ja tem uma nova rersão para gpg v2.13.atualiza a box para v.2.13 depois atualize a firmware para 1.59.boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.