Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE

Postado

BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE

Mano se o Flex for Generico , e Dor de Cabeça!

vc pode troca 50 , todos vao fica ruim ao fecha e abri!

A45 so Flex ORIGINAL!

Postado

eu tb já tive muita dor de cabeça com o A45. tente isolar todas as soldas exposta e isolar tb o encaixe do conector com fita isolante.. já tive problemas que esse seu travava os teclados e outros. mais faça isso c mo fl so original.. abaçoss

Postado

resumindo sua resposta. quando vc coloca o slide dele ele fica desse jeito escuro. já tentou colocar ele sem o slide e ficar mexendo no flex para ver se o mesmo não está danificado

Postado

faça o seguinte veja se a algo dando curto quando vc coloca o slide dele pois o slide dele é como um condutor e ferro. tente isolar e fechar depois teste sem colocar os parafuso da placa base com a placa superior solto coloque o flex e veja se continua assim....

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.