Postado Janeiro 10, 2012 14 anos ola amigos, to trocando meu multimetro analogico pelo digital alguem pode me explicar como eu posso saber quando os capacitores e resistores estao ruins ou bons com esse multimetro atraves dos valores q aparecem no visor ?? agradeço
Postado Janeiro 11, 2012 14 anos 1º Post: e a mesma coisa... 2º Post: Forum Clan Gsm ?? vamos mudar o nome para escola técnica Clan Gsm ! rsrsr
Postado Janeiro 11, 2012 14 anos Forum Clan Gsm ?? vamos mudar o nome para escola técnica Clan Gsm ! rsrsr Tb axei interessante e engraçado, mas sera q o TOGOZANO tb axou?? pense nisso!!! Apesar q seu nick naum eh de tanta seriedade,mas naum compete a nos julgar neh!! rsrsrsrs bom dia fica na paz!
Postado Janeiro 11, 2012 14 anos Tb axei interessante e engraçado, mas sera q o TOGOZANO tb axou?? pense nisso!!! Apesar q seu nick naum eh de tanta seriedade,mas naum compete a nos julgar neh!! rsrsrsrs bom dia fica na paz! e verdade, só acho que estudar um pouquinho não faz mal .. hehe Bom dia
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora