Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Segue o print do meu 1º desbloqueio BB5 SL3 via log, nao sei ao certo quanto tempo levou pois mandei o arquivo HASH ontem as 11:00 ate as 18:30 nao tinha retornado o codigo, hoje pela manha estava la, é caro mas dessa forma fica um serviço peneirado.

Posted Image

post-132-139967722946_thumb.jpg

Postado

Segue o print do meu 1º desbloqueio BB5 SL3 via log, nao sei ao certo quanto tempo levou pois mandei o arquivo HASH ontem as 11:00 ate as 18:30 nao tinha retornado o codigo, hoje pela manha estava la, é caro mas dessa forma fica um serviço peneirado.

[ATTACH=CONFIG]26391[/ATTACH]

Rocha poderia informar qts logs consome

Postado

Boa tarde a todos! Eu estava querendo desbloquear o meu Nokia C2-01 da Bell. Eu sou leigo no assunto mas pelo que eu entendi o desbloqueio dele somente e possivel via log, porque esse modelo e SL3. Certo? Agora vem a minha duvida: Aqui no Canada eles estao oferecendo o desbloqueio para esse modelo pelo site. Vc so tem que mandar o IMEI para eles e depois eles mandam o codigo de desbloqueio. Estao cobrando 30,00 CAD. Esse desbloqueio tb e via log ou pode ser usando um outro software que rode local? ps1:Obrigado a todos e desculpa a falta de acento mas o teclado esta desconfigurado. ps2: Desculpe a ignorancia no assunto tb!

Postado

Boa tarde a todos! Eu estava querendo desbloquear o meu Nokia C2-01 da Bell.

Eu sou leigo no assunto mas pelo que eu entendi o desbloqueio dele somente e possivel via log, porque esse modelo e SL3. Certo?

Agora vem a minha duvida: Aqui no Canada eles estao oferecendo o desbloqueio para esse modelo pelo site. Vc so tem que mandar o IMEI para eles e depois eles mandam o codigo de desbloqueio. Estao cobrando 30,00 CAD. Esse desbloqueio tb e via log ou pode ser usando um outro software que rode local?

ps1:Obrigado a todos e desculpa a falta de acento mas o teclado esta desconfigurado.

ps2: Desculpe a ignorancia no assunto tb!