Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Chegou pra mim um ex115 dandi sim 1 não registrado. O sim 2 funciona normalmente. Copiei a flash de outro aparelho bom e passei nele pela smart-clip, alem de ter formatado o mesmo pela mesma box. Continuou no mesmo. Alguém teria sugestão? Desde já agradeço a quem me ajudar

Postado

Chegou pra mim um ex115 dandi sim 1 não registrado. O sim 2 funciona normalmente. Copiei a flash de outro aparelho bom e passei nele pela smart-clip, alem de ter formatado o mesmo pela mesma box. Continuou no mesmo. Alguém teria sugestão? Desde já agradeço a quem me ajudar

Sim não registrado é sinônimo de Black List, antes de qualquer coisa, entre em contato com a operadora e faça uma consulta!

Ou entre e faça a consulta nesse tópico abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Postado

estou com um aqui do mesmo jeito fiz um procedimento que vi em outro forum copiar a calibraçao de um file e jogar no que estar com defeito mais tbm naum resolveu fico no aguardo

Postado

estou com um aqui do mesmo jeito fiz um procedimento que vi em outro forum copiar a calibraçao de um file e jogar no que estar com defeito mais tbm naum resolveu fico no aguardo

Já fez consulta na Black List?

Já fez o unlock?

Já fez um Format FFS?

Já aplicou uma full flash?

Se não fez qualquer um dos 4 procedimentos acima, faça e poste os resultados!

Abraços e Boa Sorte

Postado

Já fez consulta na Black List?

Já fez o unlock?

Já fez um Format FFS?

Já aplicou uma full flash?

Se não fez qualquer um dos 4 procedimentos acima, faça e poste os resultados!

Abraços e Boa Sorte

fiz tudo isso que vc falou so naum obtive a resposta do black list que manda no link acima que vc mandou

Postado

fiz tudo isso que vc falou so naum obtive a resposta do black list que manda no link acima que vc mandou

Sim não registrado, normalmente é problema relacionado a Black List...

Aguarde a confirmação por MP do nosso Moderador Wellington se o aparelho está em Black List ou não, para podermos dar prosseguimento!

Postado

fiz tudo isso que vc falou so naum obtive a resposta do black list que manda no link acima que vc mandou

acabei de receber a informaçao nao esta na black list

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.