Postado Janeiro 7, 2012 14 anos bom dia pessoal ao conectar um kp210 em minha vygis esta dando esse erro. *. o que seria?
Postado Janeiro 7, 2012 14 anos bom dia pessoal ao conectar um kp210 em minha vygis esta dando esse erro. *. o que seria? essa flash seria pra vygis mesmo?
Postado Janeiro 7, 2012 14 anos baixe novamente a última versão 2.03D e teste... Abraços e Boa Sorte p.s.: Dá próxima vez apague o serial da sua box!
Postado Janeiro 7, 2012 14 anos bom dia pessoal ao conectar um kp210 em minha vygis esta dando esse erro. *. o que seria? Amigo baixe a velocidade da COM para 460800 ou abaixo.
Postado Janeiro 7, 2012 14 anos bom dia pessoal ao conectar um kp210 em minha vygis esta dando esse erro.*.o que seria?caro Renan verifique a "Ports & Settings" se sua vigys nao esta la sempre e a ultima da lista, se nao funcionar, va em propriedades do sistema e verifique a porta que ela foi instalada.se lhe fui útil clique em "Obrigado" ou ""Thank's" pois assim evitaremos posts desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.