Postado Novembro 26, 2009 15 anos Olá, Eu tenho um e71tv+, só que ele não tem java, e gostaria de saber se é possível instalar java nele? se sim, qual seria o procedimento? Muito obrigado! Lucas
Postado Novembro 27, 2009 15 anos Me corrijam se estiver errado. java é um aplicativo. correto? e para instalar um aplicativo em um aparelho, acho que o mesmo tem que ter um tipo de suporte do fabricante. como acontece com a nokia e outros mais. mas no caso dos Chig -ling acho que não existe um suporte para os mesmos. Correto? amigos como não tenho certeza fiquem a vontade para postar, qualquer informação que seja útil.
Postado Novembro 27, 2009 15 anos alguns modelos de ching ling possuem java ... uma minoria .. a grande maioria q no seu caso um e71 o software do celular nao suporta aplicativos em java .. isso pq o sistema operacional do mesmo nao abre partiçoes para este recurso .. ... se alguem souber explicar melhor
Postado Novembro 30, 2009 15 anos ja existem e71 com java sim!!! so que o procesador do mesmo é muito superior ja peguei aqui com mtk 6236 q para estes tipos de china na linguagem deles la .. são processadores valentes.. e sendo assim suportam aplicativos java.. mais da para perceber q o java destes atcs e´horrrivel.. haja visto a quantidade de bugs q oneram o aplicativo java... outra questão. se por acaso for baixar um aplicativo java e for colocar direto na memoria destes ichinas é quase 100% do atc da pal... tipo tela branca, travando, desligando, so se deve instalar qualquer tipo de aplicativo nestes ichinas por menores q sejam em kbts no cartão de memoria do mesmo.. paz!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.