Postado Janeiro 5, 2012 13 anos ola, eu tenho o uphone 3gs e actulisei a baseband do ipad para liberar-lo para todas as redes. ele agora so renicia. o que posso fazer
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Boa tarde amigo Seja bem vindo ao forum ClanGsm. Qual a versão que o iPhone está? Já tentou atualizar, só lembrando que deve ser feito com uma firmeware custom. Abraços
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Autor tem a versão 5.01. mas descobri que tem o chip da toshiba e por isso nao sei se ha soluçao
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Autor Aqui está a explicação: iPhone Unlock Blog: iPhone 3GS 8GB Unlock issue with iPad Baseband (Error code -1)
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Aí Devilonline, Como bem notou, seu iPhone tem chip Toshiba, os quais estão bloqueando os iPhones com BB de iPad...Solução ainda não há @C31F4D0RR
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Autor sabem se demora muito uma soluçao? obg. desculpem é que tou desesperado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.