Postado Janeiro 5, 2012 14 anos boa tarde eu tenho a box hti e cyclone e hwk alguem tem um procedimento de desbloqueio para esse modelo..
Postado Janeiro 5, 2012 14 anos é simples amigo pela HTI vc faz o mesmo é só e na aba de desbloqueio,manda informar e depois desbloquear!
Postado Janeiro 5, 2012 14 anos boa tarde eu tenho a box hti e cyclone e hwk alguem tem um procedimento de desbloqueio para esse modelo.. veja aqui http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/14395-entenda-sobre-ativa%E7%E3o-sl3-mxkey-cyclone-mtbox.html
Postado Janeiro 6, 2012 14 anos Autor é simples amigo pela HTI vc faz o mesmo é só e na aba de desbloqueio,manda informar e depois desbloquear! amigo hti gera o codigo mais da codigo errado..
Postado Janeiro 7, 2012 14 anos amigo hti gera o codigo mais da codigo errado.. Amigo, dessa forma gera codigo errado mesmo, sl3 somente via brute force ou via server.
Postado Janeiro 7, 2012 14 anos e certo ese de ahi so por pane sl3..asim como fala Andrericardo Estou com voce !! boa sorte
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora