Postado Janeiro 5, 2012 13 anos bom dia amigos do forum estou com um problema com um q5 mtk 6225 bem popularai com a galera que esta usando a gpg ou hiper. estou com 2 q5 mtk 6225 e nao estou encontrando as pinagens correta pra fazer a conexao ja testei tbm pelo cabo rj45 e sen sucesso!!! mais peguei o nokia mp e71 com procesador mtk6225 e fiz o procedimento de reparor dele normalmente peguei as pinagens do mesmo e que foi tx 4e rx1, e tentei fazer os mesmo procedimentos no q5 mais nao fez a leitura. se alguen esteiver esta pinagen do mtk6225 poste po favor !!! bom dia grato a todos precisamos solucionar este problema com este processador urgente!!!!
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos bom dia amigos do forum estou com um problema com um q5 mtk 6225 bem popularai com a galera que esta usando a gpg ou hiper. estou com 2 q5 mtk 6225 e nao estou encontrando as pinagens correta pra fazer a conexao ja testei tbm pelo cabo rj45 e sen sucesso!!! mais peguei o nokia mp e71 com procesador mtk6225 e fiz o procedimento de reparor dele normalmente peguei as pinagens do mesmo e que foi tx 4e rx1, e tentei fazer os mesmo procedimentos no q5 mais nao fez a leitura. se alguen esteiver esta pinagen do mtk6225 poste po favor !!! bom dia grato a todos precisamos solucionar este problema com este processador urgente!!!! Qual é o erro que da quando manda lê? Se possível mande um print da imagem do erro.
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Autor Qual é o erro que da quando manda lê? Se possível mande um print da imagem do erro. o problema e que nao consiguo fazer a leitura dele nao pqr pedi a pinagen e eu nao tenho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.