Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem.

Postado

Boa noite senhores,

Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem.

Caro Johnny Mott veja certifiquesse que ao fechar da carcaça os contatos da PCI estao relmente encostando na campainha faça uma boa limpeza na mesma, analize componentes em falta poste os resultados.

Postado
  • Autor

Muito obrigado. Deu certo era os indutores L2153, L2154 queimados. Mas agora estou com outro problema o tx, esta com defeito, quando teclo na ligação ouço teclando porem a pessoa não consegue ouvir minha voz. ALguem te m alguma sugestão....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.