Postado Janeiro 4, 2012 13 anos OLÁ AMIGOS.... TENHO UM ATC AQUI QUE NÃO RECONHECE O CHIP... ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADA
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos OLÁ AMIGOS.... TENHO UM ATC AQUI QUE NÃO RECONHECE O CHIP... ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADA Bom Dia, Probido postar com a tecla caps lock ativada. Já verificou o estado da PCI se houve oxidação?
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos OLÁ AMIGOS.... TENHO UM ATC AQUI QUE NÃO RECONHECE O CHIP... ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADA Não post com caps lock ativo... Verifique possiveis oxidações na pci... Verifique o slot do sim card se apresenta trilhas rompidas.. Verifique o slot do sim card se o mesmo se encontra com as trilhas que fazem contatos com o sim card em perfeito estado.. Teste com outros chips da placa leitora grande.. Grupo Clan GSM
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Autor olá amigos desculpe por eu ter escrito com caps lock.....é a primeira vez que posto!!! obrigada a todos vou estar tendando ver se dá certo ok.... abraços clercia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.