Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Peguei um aparelho destes aqui na assitencia com problemas na leitura dos arquivos de audio. Gravei a flash dele (NAND) antes de fazer a formatação. Fiz e o aparelho ficou dando imei invalido, apliquei a flash salva mas não adiantou. Alguem poderia me dar uma ajuda neste caso? Versão da flash dele (NAND) ZTE-BZ-9DFBW-P-107D10V1.0.0B05.

• 1 mês depois...
Postado

Peguei um aparelho destes aqui na assitencia com problemas na leitura dos arquivos de audio. Gravei a flash dele (NAND) antes de fazer a formatação. Fiz e o aparelho ficou dando imei invalido, apliquei a flash salva mas não adiantou. Alguem poderia me dar uma ajuda neste caso? Versão da flash dele (NAND) ZTE-BZ-9DFBW-P-107D10V1.0.0B05.

Amigo, assunto imei é proibido, veja as regras do forum, se refira ao mesmo como xxxxxxx, iremos entender, nesse caso reescreva o xxxxxx original de seu atc, boa sorte.
Postado

Ao fazer a flash tem que formata, depois tem que repara os imei, usando a função tracker.

Como já foi citado a cima, assunto sobre imei é proibido por regra aqui no fórum.

Boa sorte.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.