Postado Dezembro 30, 2011 13 anos comprei 2 cabos novos, um com o nome DU-002 CABLE MOTOROLA SMART CLIP SERIES EX e o outro com o nome CABLE SMART CLIP MOTO EX/ALC / MTK e quando liguei este cabo da serie EX ele pediu um driver, e eu nunca vi isso, celular eu sei que quando conecta pede driver, mas cabo sozinho pedir driver ? achou o driver normal, mas sera que ja aconteceu isso com alguem ao conectar este cabo pela primeira vez , esse cabo novo que ta tendo agora pra fazer os modelos de EX108, etc veja imagem do driver que pediu http://www.clanload.com.br/images/YrJnv.jpg
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos sim amigo,no caso desses cabos,os mesmos vem com minicd com os drives,no meu caso na hora em que inseri pela primeira vez,foi instalado automaticamente. veja na embalagem de seus cabos se veio cd de instalação...
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Autor sim amigo,no caso desses cabos,os mesmos vem com minicd com os drives,no meu caso na hora em que inseri pela primeira vez,foi instalado automaticamente. veja na embalagem de seus cabos se veio cd de instalação... nao veio com cd de instalaçaõ nao, ,mas instalou sozinho, sera que tem algum problema ?
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Amigo juninho, se instalou e reconhece o atc, não tem problema, se não reconhece o atc dai vc tera que conseguir os drive do cabo pra fazer leitura do aparelho, apenas isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.