Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Exceto os nókias, quais os outro modelos de aparelho essa box trabalha?
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos amigo depede da ativaçao ki vem nela isso vc ver na hora da compra mais ela faz um pouco de tudo menos chineses
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos nas proprias abas da interface da ub tem as marcas e modelos suportados.
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Autor amigo depede da ativaçao ki vem nela isso vc ver na hora da compra mais ela faz um pouco de tudo menos chineses Haaa, blz, pois irei compra-la, tenho a n-box mais não é tão eficiente assim!!!
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos amigo vou dar minha opiniao uso a nbox a anos e nunca mi deixou na mao agora as vezes e precisso de outrs equipamentos pra trabalhar em conjunto ex.. mxkey ki agora e mxbox e ta sempre atulizando seus cabos
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Autor amigo vou dar minha opiniao uso a nbox a anos e nunca mi deixou na mao agora as vezes e precisso de outrs equipamentos pra trabalhar em conjunto ex.. mxkey ki agora e mxbox e ta sempre atulizando seus cabos Vlw pela dica
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos ok mais quando kiser agreder clica em obrigado ou e thanks fica a dica blz boas festa irmao
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Autor e tb nao eskeça de pedir pra moderaçao fecharem seu topico Blz, é pq sou novo no forum e ainda estou aprendendo a mexer nele ainda! Boa festas tbm!! E feliz ano novo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.