Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

brasil autoguia 3.03

Featured Replies

Postado

Olá, Xande! Eu baixei esse arquivo e, ao tentar descompactar no winrar, dá uma mensagem de erro informando que o arquivo está com problemas. Será que estou fazendo algo errado? Abraço

Postado

Oi, Xande! Agora sim, consegui baixar... só que estou com outro problema. Quando o gmaptool 0.60, seleciono os 2 mapas que quero compilar, coloco o nome do arquivo compilado e mando unir, dá uma mensagem de erro assim: "FAT incorreto para o sub-arquivo I0001350MDR" e remete para o arquivo gmapsupp.img do autoguias. O que pode ser isso? PS: eu estou tentando unir o autogias e o CNBR 2012-30. Abraço

Postado

Sim, eu fiz isso. O arquivo do autoguias eu renomeei como gmapsupp1.img e o do CNBR como gmapsupp2.img Só que dá esse erro no primeiro. Também tentei colocar os nomes gmapsupp.img e gmapsupp1.img nos dois e acontece o mesmo erro, sempre no arquivo do autoguias. já não sei o que fazer...

Postado

Xande!

Consegui compilar os arquivos. Comecei a baixar vários arquivos do autoguias e num deles deu certo.

Inclusive já beixei a versão 2012-40 do CNBR que já está disponível.

Segue um link muito bom de repositório de mapas: INDEX Garmin Maps Index Europe Asia Africa Americas Middle East Australia&Oceania Bluechart

Gostaria de agradecer muito a tua ajuda e paciência e te desejar um ótimo 2012!!!

Abraço

Postado

cara tem um tutorial no site que ensina direitinho vc compactar as duas imagens dentro de uma só! ou seja mapa1 mapa2 = mapa3 (pelo menos no meu gps que é versao um pouco mais antiga é necessario compactar os dois mapas tornando apenas um, acho que fui claro, tem um programa especifico procura, o nome dele é GmapTool. ESPERO TER AJUDADO!

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.