Ir para conteúdo

nao consigo desbloquear iphone 3g 4.2.1 base band 06.15.00 alguem me ajude por favor

Featured Replies

Postado
  • Autor

ganhei esse iphone numa rifa naum entendo nada comecei pegar as manhas agora de tanto pesquisar. meu amigo falo que ele e desbloqueado mas ele naum esta lendo chip da oi so vivo e claro. teve un dos topicos q ensina a desbloquear acho que com o redsnow e firmware q eu consegui mas depois eu desliguei o celular ai ja era ele ficou sem ler o chip e tbm quando eu faço os procedimentos q ensinan tanto no site quanto no youtube que o iphone entra em dfu dizem que ele fica descendo uns escritos branco na tela mas no meu iphone a tela fica preta e jaera depois ele naum liga sozinho eu q tenho q ficar tentando ligar e ai q vc acha? eu te passo os dados dele iphone 3g 4.2.1 06.15.00 outra informaçao quando vou em ajustes, geral, sobre, diz que a operadora eh oi 9.0 e agora????

Postado

ganhei esse iphone numa rifa naum entendo nada comecei pegar as manhas agora de tanto pesquisar.

meu amigo falo que ele e desbloqueado mas ele naum esta lendo chip da oi so vivo e claro.

teve un dos topicos q ensina a desbloquear acho que com o redsnow e firmware q eu consegui mas depois eu desliguei o celular ai ja era ele ficou sem ler o chip

e tbm quando eu faço os procedimentos q ensinan tanto no site quanto no youtube que o iphone entra em dfu dizem que ele fica descendo uns escritos branco na tela

mas no meu iphone a tela fica preta e jaera depois ele naum liga sozinho eu q tenho q ficar tentando ligar e ai q vc acha?

eu te passo os dados dele

iphone 3g 4.2.1 06.15.00

outra informaçao quando vou em ajustes, geral, sobre, diz que a operadora eh oi 9.0

e agora????

Amigo , meu conselho é vc levar a uma assistencia tecnica pois o sr, gastará bem menos agora do que arriscar fazer um procedimento que não tenha conhecimento tecnico.

Clan Gsm Suporte para tecnicos em telefonia movél.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.