Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Efetuei uma compra de uma box na Cell Master , a box me veio sem (nota fiscal) e com bloqueio do fabricante, reclamei no pag seguro e eles mandaram eu resolver com o vendedor...só q vendedor mandou eu me virar com o Pag seguro, pois ele ja tinha recebido!!.......ja q ninguem resolveu! fui até a delegacia e entreguei a box, pois ñ tem nota fiscal, ñ tem procedencia, então o escrivão me perguntou se é produto de (roubo ou furto!!) como ñ tem nota fiscal, ficou presa a box, e esta esgotando o tempo da (Policia da Civil) resolver, o delegado ja me falou q como ñ apareceu ninguem para dar satisfações com documentos e o pq de o fabricante ter feito o bloqueio, então a box vai ser encaminhada a )Policia federal), aonde espero q eles pratiquem uma Devassa fiscal nesta empresa Cell Master,e estou entrando com uma queixa crime na Delegacia de Crimes Virtuais e no procom, então tomem cuidado ao fazer compra com eles pq o Pós Venda é ruim!! e o Pag seguro só é seguro para o vendedor!! ja quem compra ñ tem garantias nenhuma!!!

Postado

A Empresa CellMaster sempre me vendeu equipamentos em perfeitas condições e nunca tive problemas com a mesma. Acho que se o Sr. tentar conversar com o Moises ele resolvera a situação. Mais vale um acordo amigavél do que uma Batalha Judicial, acredite. Isso é se houver intenção de Resolver de forma Amigavél de ambas as Partes. Só manifestei aqui pois já comprei varios equipamentos e todos que conheço do Ramo aqui do meu estado tb já compraram, e quanto houve algum tipo de equivoco o Sr Moises sempre Resolveu. Boa Sorte.

Postado

amigo evandro72 a cellmaster é uma empresa de nome e de responsabilidades acredite, esse ploblema seu poderia ter resolvido comversando com o proprietario da empresa o moises, os ploblemas quer tive da empresa de moises so foi um de creditos da setool falei com ele pelo msn ele nei pensou duas vezes pra mim dar um novo pacote de creditos nuca tive dificuldade pra resolve ploblemas com essa empresa de responsabilidade igual e cellmaster.

Postado

To achando muito estranho esse comentario! Sei nao heim... Evandro72, existem mais de 170,000 usuarios nesse forum, uma grande parte sao tecnicos ativos e que compram com a Cell Master! Aposto com vc que ate o final do dia esse topico vai estar cheio de posts dando creditos a Cell Master.. acompanhe e vera. Se houve algumas falha, com certeza o Moises vai resolver.. logo ele deve se pronunciar aqui! Acredito que sua intençao foi causar ibope, e conseguiu. No mais, aguarde e vai ver que que a Cell Master e uma empresa muito querida por diversos tecnicos do Brasil!

Postado

Efetuei uma compra de uma box na Cell Master , a box me veio sem (nota fiscal) e com bloqueio do fabricante, reclamei no pag seguro e eles mandaram eu resolver com o vendedor...só q vendedor mandou eu me virar com o Pag seguro, pois ele ja tinha recebido!!.......ja q ninguem resolveu! fui até a delegacia e entreguei a box, pois ñ tem nota fiscal, ñ tem procedencia, então o escrivão me perguntou se é produto de (roubo ou furto!!) como ñ tem nota fiscal, ficou presa a box, e esta esgotando o tempo da (Policia da Civil) resolver, o delegado ja me falou q como ñ apareceu ninguem para dar satisfações com documentos e o pq de o fabricante ter feito o bloqueio, então a box vai ser encaminhada a )Policia federal), aonde espero q eles pratiquem uma Devassa fiscal nesta empresa Cell Master,e estou entrando com uma queixa crime na Delegacia de Crimes Virtuais e no procom, então tomem cuidado ao fazer compra com eles pq o Pós Venda é ruim!! e o Pag seguro só é seguro para o vendedor!! ja quem compra ñ tem garantias nenhuma!!!

Caro Evandro,

Já havia sido notificado de seu post em outro fórum, porem não participo do mesmo e por este motivo não obteve a resposta que talvez precise. Vendo seu cadastro há dados estranhos, em outro fórum usa um outro nome "Russo" e em nosso fórum usa o nome "Evandro" fez seu cadastro neste fórum dia 26-12-2011 (Ontem) Acredito que sua única e real intenção seja querer difamar a empresa citada, adianto que não terá sucesso nesta empreitada.

Todo tópico aberto deste gênero, exigi que o "cliente" em questão queira uma solução, estaremos dispostos a ajudar todos os clientes da Clan SHOP e nossa parceira CellMaster, todos sabem que nunca passamos a mão na cabeça de ninguém, e se algo estar errado este deve e sempre é consertado. Porem ao ver seu tópico simplesmente vejo que não quer uma solução, não tem um objetivo final e também não deseja nossa ajuda, então deixo-lhe uma pergunta, qual o motivo de seu post? Se for para difamar veio no local errado, peço gentilmente que der continuidade onde iniciou.

Uma informação sobre a CellMaster, a empresa como informado em seu site estar de recesso, seus funcionários estão de ferias assim como seus administradores, até a data 04/01/2012 não poderão entrar em contato, há mais uma duvida em minha mente, o porquê escolheu esta data para postar sua indignação (Problema) É uma data que 70% das empresas fecham e tiram ferias, e não poderam responder a problemas como este, me pergunto se este não foi o motivo para a data de escolha.

De todo modo não estou defendendo a empresa, mesmo sabendo de sua credibilidade e caráter, mais também não consigo ver situações como esta e fica observando de cima, se quer uma solução, novamente peço a gentileza de postar ela aqui, estaremos a disposição para lhe ajudar, se não quer ajuda, sugiro que continue em busca de seus direitos de forma legal.

Postado
  • Autor

Caros, entrei neste Forum com o Nick de Evandro72 pq foi o unico q consegui,pois o Russo ja esta sendo usado!, então se vcs foram bem atendidos pela Cell Master eu ñ vejo Mérito algum !! pois uma loja tratar bem os seus cliente é Obrigação e ñ Mérito!! , sobre o ocorrido é o seguinte! eu comprei uma Box, a Mesma me veio sem (nota fiscal) e bloqueado pelo Fabricante,eu fiquei por 5 dias tentando contatos com a Cell master, e nada de retorno!!, quando consegui o retorno o Leandro, ele me falou q o fabricante tinha feito o bloqueio, eu falei q como q ficaria a minha situação...ele ficou de me retornar e nada !! após 3 dias então eu consegui novamente contato com ele, e ele me falou q ñ poderia fazer nada!! pq foi o fabricante q fez o bloqueio, então pedi o reembolso do dinheiro, ele falou q iria falar com o Moises, fiquei uns 20 minutos esperando ele....quando ele me retornou falou q era para eu falar com o Pag seguro sobre o Reembolso, o Pag seguro ñ resoveu nada!!, então fui até a Delegacia, pq a Box me foi enviada sem nota fiscal e com bloqueio, como ñ tem nota fiscal a Box ela ficou retida esperando NF, dia 29/12 se esgota o prazo para ser apresentada a NF, e a box sera encaminhada a Policia Federal aonde eles vão descobrir de onde é a procedencia desta box, se a Cell Master é uma empresa q recolhe todos seus impostos, e tb ja estou entrando com uma queixa crime na Delegacia de Crimes Virtuais, procom e outros orgão q possa me ajudar a escalrecer tudo isso!! e até o Bradesco/Visa ja esta com uma equeipe trabalhndo neste caso.

Postado

Caros, entrei neste Forum com o Nick de Evandro72 pq foi o unico q consegui,pois o Russo ja esta sendo usado!, então se vcs foram bem atendidos pela Cell Master eu ñ vejo Mérito algum !! pois uma loja tratar bem os seus cliente é Obrigação e ñ Mérito!! , sobre o ocorrido é o seguinte! eu comprei uma Box, a Mesma me veio sem (nota fiscal) e bloqueado pelo Fabricante,eu fiquei por 5 dias tentando contatos com a Cell master, e nada de retorno!!, quando consegui o retorno o Leandro, ele me falou q o fabricante tinha feito o bloqueio, eu falei q como q ficaria a minha situação...ele ficou de me retornar e nada !! após 3 dias então eu consegui novamente contato com ele, e ele me falou q ñ poderia fazer nada!! pq foi o fabricante q fez o bloqueio, então pedi o reembolso do dinheiro, ele falou q iria falar com o Moises, fiquei uns 20 minutos esperando ele....quando ele me retornou falou q era para eu falar com o Pag seguro sobre o Reembolso, o Pag seguro ñ resoveu nada!!, então fui até a Delegacia, pq a Box me foi enviada sem nota fiscal e com bloqueio, como ñ tem nota fiscal a Box ela ficou retida esperando NF, dia 29/12 se esgota o prazo para ser apresentada a NF, e a box sera encaminhada a Policia Federal aonde eles vão descobrir de onde é a procedencia desta box, se a Cell Master é uma empresa q recolhe todos seus impostos, e tb ja estou entrando com uma queixa crime na Delegacia de Crimes Virtuais, procom e outros orgão q possa me ajudar a escalrecer tudo isso!! e até o Bradesco/Visa ja esta com uma equeipe trabalhndo neste caso.

Venho aqui reinterar o que já foi dito anteriormente...

Quando compro minhas box na cell master eu solicito a eles a nota via internet mesmo.. Eles me enviam para meu email...

Tenho certeza que essa historia tah um pouco distorcida... Pena que a empresa está de recesso..

Mas tenho certeza que assim que eles voltarem.. Ou assim que ficarem sabendo de tal acontecido por sua parte no fórum, eles vem de imediato contar o real acontecido..

E outra.. Não vejo nenhuma necessidade de repassar o caso para,, policia civil,, policia federal,, procom,, copom,, copão,, bope,, ibama,, policia ambiental,, ou algo do gênero...

Vc postou como se estivesse lhe dando com algum criminoso... Esse tipo de orgãos vc deve chamar ou procurar para quem realmente merece e nao para uma empresa seria que nem a cell master...

Percebo que o Sr é totalmente leigo no assunto...

Peço desculpas pelas palavras aos nossoas adms.. É que casos assim não dá pra segurar...

Abraços e bom dia a todos

Grupo Clkan GSM

Postado
  • Autor

Tem outro detalhe!!, quando fui a Delegacia ainda fui tratado como (Idiota) pelo escrivão , ele me falou q como em pleno seculo 21 o sujeito entra na NEt e me faz uma compra, paga com cartão e ñ recebe nota fiscal !!, e ainda o produto veio bloqueado pelo Fabricante, qual seria o motivo do bloqueio me perguntou o escrivão? é carga roubada?? furtada?? ou o vendedor ñ pagou o fabricante?? e negocio bom de se Averiguar é o mundo virtual disse o escrivão....tem outro cliente aqui no forum q reclamopu q os e-mail da Cell master ñ funciona e eu assino embaixo pq ñ me respondram nenhum !!

Postado

Nossa senhora, era mais fácil chamar a Dilma, de qualquer forma não a nada que podemos fazer, o Sr. não está com a "Box" (Não sabemos qual) e nem ao menos se realmente ela existe, o que podemos afirmar ao Sr. é que sua tentativa de banalizar a empresa citada foi em vão, Cell Master e Clanshop enviam N.F. eletrônica, quem não receber por algum motivo após feito sua compra no site é só entrar em contato conosco que reenviamos.

Tem outro detalhe!!, quando fui a Delegacia ainda fui tratado como (Idiota) pelo escrivão , ele me falou q como em pleno seculo 21 o sujeito entra na NEt e me faz uma compra, paga com cartão e ñ recebe nota fiscal !!, e ainda o produto veio bloqueado pelo Fabricante, qual seria o motivo do bloqueio me perguntou o escrivão? é carga roubada?? furtada?? ou o vendedor ñ pagou o fabricante?? e negocio bom de se Averiguar é o mundo virtual disse o escrivão....tem outro cliente aqui no forum q reclamopu q os e-mail da Cell master ñ funciona e eu assino embaixo pq ñ me respondram nenhum !!

Informação nao procede sobre email, inclusive a empresa tem 3 msn online em horário comercial.

Desejo boa sorte ao Sr. com seu processo judicial e com a Policia Federal.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.