Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos esto com um nokia 6600F que na hora de fazer a flash só da erro o mesmo chego na minha bancada com o seguinte problema ligava depois de uns 40 segundos o mesmo congelava posta a foto do erro para que os amigos possa ajuda melhor fico grato desde já

erro com o cabo Fbus

Posted Image

erro com o cabo USB

Posted Image

• 3 meses depois...
Postado

sei que este poste muito antigo mais naum achei lugar melhor pra postar gostaria de saber se o amigo uso o cabo universal pra reconhecer este atc e se for gostaria de um ajuda sua e dos demais obrigadu deste de ja

Postado

sei que este poste muito antigo mais naum achei lugar melhor pra postar gostaria de saber se o amigo uso o cabo universal pra reconhecer este atc e se for gostaria de um ajuda sua e dos demais obrigadu deste de ja

Veja nesse tópico

http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/17742-pinagem-nokia-varios-modelos.html

Procure por -> Nokia 6600 fold pinagem

Clique e vai abrir a pinagem da placa, o cabo que deve usar e o BSI...

Postado

Veja nesse tópico

http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/17742-pinagem-nokia-varios-modelos.html

Procure por -> Nokia 6600 fold pinagem

Clique e vai abrir a pinagem da placa, o cabo que deve usar e o BSI...

eu tenho o cabo universal vi em outro forum que o cabo certo e o numero 3 este cabo BSI que vc falo e diferente so mais uma coisa com o cabo usb da o mesmo erro que o amigo acima citou aguardo ajuda
Postado

eu tenho o cabo universal vi em outro forum que o cabo certo e o numero 3 este cabo BSI que vc falo e diferente so mais uma coisa com o cabo usb da o mesmo erro que o amigo acima citou aguardo ajuda

Cabo Universal nº 2

Resistor 7,5 kOhm

Tente pelo cabo universal, se não conseguir tente pelo USB...

Esse erro, pode ser os arquivos da flash que está usando... troque-os(baixe outros) e teste...

Verifique também a bateria, se está a 100%, se possível use na fonte!

Qual a versão que está no aparelho e qual versão está tentando aplicar?

O aparelho consegue fazer a leitura normal, mas não a flash?

Postado

Cabo Universal nº 2

Resistor 7,5 kOhm

Esse erro, pode ser os arquivos da flash que está usando... troque-os(baixe outros) e teste...

amigo foi o seguinte o atc entro com o defeito ta piscando ai fui roda a flash pelo usb agora naum liga mais com o cabo nº02 reconheceu so ta dando erro no 2º boot vo baixar outras flash ja tentei roda duas mais sem sucesso volto a postar
Postado

Cabo Universal nº 2

Resistor 7,5 kOhm

amigo baixei a flash navifirm certinho so que agora ta dando este erro segui o link imagem.bmp - 4shared.com - photo sharing - download image

Postado

marca a opção 1331 e testa!

a versão que esta aplicando é maior ou menor do que a que está no aparelho? se for menor, marca downgrade

fiz tudo que vc falo mais ate agora nada comprei um cabo f-bus pra fazer o teste continua o mesmo erro aguardo mais uma ajuda obrigadu desde ja

Postado

amigo teste um flex novo ficou do mesmo jeito arrumei um atc pra fazer o teste o defeito ta vindo pci mesmo vo tentar atualizar com outra versao e posto o resultado e fico no aguardo de alguam dica

Postado

amigos obrigadu pela ajuda consegui resolver aqui com muita luta depois de tudo passai uma pm agora ta file moderaçao se quiser pode encerra o topico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.